sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Brigadeiro branco de damasco........amooo!!!


É sempre possível dar um toque especial ao nosso maravilhoso brigadeiro. Fiz este brigadeiro branco de damasco, docinho de enrolar ou de colher.



Hummmmm........

Receita:
1 lata de leite condensado
1/2 caixinha de creme de leite
1 xícara de damasco picado
1 colher (de sopa) de margarina

Leve os ingredientes ao fogo.O de colher é uma consistencia mais mole e o de enrolar é mais firme.
Chocolate granulado branco para decorar.
Depois vem aquela hora difícil de experimentar.
Huuummmm....!!!   


Brigadeiro Damasco de colher...tudo de bom!!!



Receita: By Taís Marçal Diniz.
Foto: Taís Marçal Diniz.



11 comentários:

  1. Eu já escreví que adoro damasco, não sei se foi aqui, dá um toque, amo de paixão....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  2. Hummmm eu AMOO damasco... Vou apostas nos copinhos... charmosos e deliciosos!!!

    Bjosssss bem docinhos!!!

    Dy

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou apaixonada por damasco!
    Beijo à todas!

    ResponderExcluir
  4. Taís,

    Tem uma confeitaria aqui que faz uma torta de damasco com chocolate que é coisa de louco. Sou apaixonada por damasco e como tem pouco valor glicêmico, posso comer um pouquinho a mais. Vou fazer essa receita usando creme de leite ligth e leite condensado diet e, desta vez, irei fotografar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. afff...deixei um coments e não saiu snif snif...
    Mas falava que amo brigadeiro e com damasco então deve ser bom d+ vou fazer e depois te conto. Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Taís!!Fiquei encantada com esta receita e a do bolo de cenoura com aquela cobertura divina!!Que vontade de correr para a cozinha e fazer as 2!!!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá TAIS,NÃO RESISTIR E VIM CONHECER ESSE BLOG SEU,QUE EU CONFESSO QUE SERÁ UM DOS MEUS FAVORITOS.EU TÔ ARRISCANDO NA COZINHA APÓS O BLOG,POIS NÃO ERA MUITO FÃ,MAS VEJO RECEITAS TÃO SIMPLES,MENOS ELABORADAS E SUPER FACEIS DE FAZER,DE AMAR E DE AGRADAR A FAMILIA.
    oBRIGADA POR COMPARTILHAR TANTAS DELICIAS COM A GENTE.
    SERÁ MEU CADERNO ELETRÔNICO DE RECEITA.
    bJÃO ENORME,
    LIDIANE
    LI

    ResponderExcluir
  8. Taís amei teu blog, tb gosto de inventar umas comidinhas gostosas, coisas de família.
    Estou te convidando a visitar meu blog, se gostares participe, vou adorar.
    www.cositadospampas.blogspot.com
    sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Taís ficaram lindos, o damasco faz um contraste delicioso no sabor, que delicia e se comer moderadamente até nem engorda..., o difícil é comer moderadamente rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Testei aqui em casa e ficou ótimo, uma delicia mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Olá, trabalho com brigadeiros gourmet e faço esse de damasco smp, em vez do granulado prefiro com açucar refinado fica muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís